quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comprei e Gostei # 2 ¨Picadora¨

Esse domingo estive no shopping pequenino, ao lado de casa, e tinha uma daquelas ¨barraquinhas¨ da Tupperware, e eu estava com uma amiga que me disse que a sua mãe tinha comprado esse pequeno utensílio:

E como a mãe dessa amiga é a pessoa mais poupada que eu já conheci, e o utensílio é caro pra caramba- 39,90 € , achei que fazia todo o sentido comprá-lo.
E não é que estou mesmo rendida aos encantos deste pequeno vermelhinho que veio morar cá em casa?
Não é que realmente essa coisinha pica os alimentos bem picadinhos em questão de segundos?
Tudo que temos que fazer é puxar essa parte branca superior, que tem um elástico, poucas ou várias vezes, dependendo do quão picadinho desejamos como resultado.

Vejam só, nesse prato verde está mais ou menos 30 champignons que eu triturei em 2 minutos...
Bom, né? E eu triturei alho também, super prático. A senhora que vendeu disse  que dá pra frutos secos, frutas...
Como gostei muito, decidi partilhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário